Tradução do Mount Blade Warband

Tradução do Mount Blade Warband

Tradução do Mount blade Warband para o português,a tradução não está completa mas ta 95% completa...e quase impossivel de achar uma palavra em inglês no jogo O.o

INSTALAÇÃO:
1.Extraia o arquivo winrar
2.Entre na pasta Tradução BR - MB Extreme
3.Copie as pastas e cole na pasta onde seu Warband está estalado e quando apareçe para substituir click em "Sim" e não "Sim para todos"
OBS:Ao abrir o executável do Jogo. Selecione a opção de
configuração e em idiomas escolha o francês.

PARA BAIXA CLIQUI AQUI!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

31 comentários:

Andre Boniolo disse...

Cara, eu não consigo instalar a tradução de jeito nenhum. Copio as pastar e na hora de mudar pro Francês o programa para de funcionar.
Windows 7, Dell Vostro 3500.

Unknown disse...

foi mal mas que porcaria é essa ai? Os lords são chamados de Deus e deuses... affs, tem uma parte de um diálogo la que tava fazendo uma quest escrito cu.rs cu.s " MELHOR VC LEVAR OS ### DENARIOS para n quebrar os cu.rs" ( na quest de resgatar uma mulher la).

Sem desmerecer a tradução, mas ta uma porcaria, com textos sem nexos, chamando lords de Deuses que fazem bosta alguma de coisa sobrenatural, botarem tbm palavrões no meio do jogo, além de quando vai evoluir as tropas aparece erro e não o nome da tropa, ( tbm acontece erro com os arcos, n aparece o dano que causa só o erro).... O espanhol ganha dessa tradução ai.

vao arruma isso ai ne? Eu espero
(foi mal mas falei a realidade)

:::...patrick..::: disse...

Gostei muito da tradução, o site esta de parabens muito bom... fiz o download do jogo akie tbm funfo direitin vlw, sucesso.

Anônimo disse...

putz.. nao gostei nada ! é tudo misturado o frances, portugues e ingles

Unknown disse...

Se eu soubesse o arquivo que se abre, eu gastaria todo meu tempo e faria a tradução de novo, pois esta ai não esta 95% não, me desculpem mas tem palavra que não tem nada a ver com o que se pede nas quest, passa ai o nome do arquivo que foi feito a tradução que eu vou faze-la de novo.

Mekai disse...

Bosta de Tradução

Unknown disse...

po cara não é querê esculacha mas a tradução n ta nem 10% completa.

Unknown disse...

Galera to querendo monta uma equipe de tradução,

se alguem tiver interesse em criar uma tradução me envie um e-mail.

lsilva0111@gmail.com

B.hernandes disse...

pow eu nao consegui traduzir nao..ta a mesma coisa

mateus disse...

ae cara tinha q arruma a parte de dano no arco q fica bugada eu vi os arquivos de tradução o erro ta na linha 230 do arquivo ui.csv dentro de languages e dentro de fr,caso mude avisa pois não consegui.

Unknown disse...

Desculpa aí cara, mas a tradução tá muito ruim, as coisas não fazem o menor sentido nas conversas, não dá pra entender nada. Parece até que o cara usou o google tradutor. De qualquer forma, pra quem não entende nada de inglês, pode ser que ajude, mas eu que entendo prefiro continuar no inglês mesmo. De qualquer forma, obrigado.

Anônimo disse...

GALERA OI, SOU NOVO, COMO FAÇO PRA JOGAR ONLINE, O JOGO ESTAPEDINDO PRA BAIXAR ALGUMA COISA ? ALGUEM ME AJUDA ?

Unknown disse...

vei.... que BOSTA de tradução....
os cara falam assim...
eu sou filosofo formação natural e eu condenado a ganha vida como cirurgião mecha... WHAT???/ vc jogo no google tradutor e acha q isso é traduzir.... que MERDA de tradução .... o cara q fez essa tradução deve ter 10 anos.... só pode

Unknown disse...

Eu substituo as pastas do jeito q as videoaulas falam e do jeito q esta na descrição aki no site
Mudo para o Frânces e sapoha fika frânces ( meio óbvio mas eu esperava uma magica e talz .-. ) atualizem esse link e o programa se possível (y)

Cláudio disse...

Lançamento da nova tradução PTBR de Mount&Blade Warband prevista para novembro! Assistam o vídeo de demonstração:
https://www.youtube.com/watch?v=dtJB79V8fBE

Anônimo disse...

então ta

Cris disse...

kkkkkkkk que palhaçada, está toda errada, não dá pra entender uma frase sequer.

Unknown disse...

tradução bosta

Cláudio disse...

Pessoal, a nova tradução do Mount&Blade já foi lançada! Ela está disponível em nosso grupo do facebook Mount&Blade Brasil. Entrem no grupo!

Cláudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Notepad++ e google tradutor

Unknown disse...

pros noob falador abre os arquivo e vê se e fácil traduzir essa merda antiga

Unknown disse...

Funciona na steam?

Unknown disse...

Funciona na steam?

Lost disse...

Nossa cara que lixo, só tem continue em português.

Unknown disse...

Cara muto obrigado a vcs do blog este game faz parte da minha infancia a mais de 10 anos q nao jogo, baixei esta semana aqui em casa e ficou show.

Unknown disse...

É muita cara de pau... Essa tradução foi feita pela comunidade Mount&Blade Brasil, a maior comunidade de M&B do mundo, e você não está autorizado a distribui-la e vc sabe disso. A senha da TRADUÇÃO é o que nos faz crescer como grupo e nos uniu, de modo que a própria Tale Worlds está acompanhando nossa comunidade e atenta a nossos pedidos.

Anônimo disse...

Muda o idioma pro espanhol que tu vai entender melhor que a traduçao.

Raiazaiaki disse...

Muito Bom Mano !!!

Unknown disse...

cu

PROL1 disse...

foda foda

Postar um comentário