FAQ

Olá seja bém vindo a página FAQ

Aqui e pra você tirar suas duvidas, caso a sua pegunta não esteja aqui deixe um comentario com a sua pegunta que nos responderemos mais rapido possivel para ajuda a você localiza sua pegunta aperte Ctrl+F na tela do seu navegado vai apareçe uma barra e digire la...caso não apareçe tenti digita de outra forma a pegunta caso esteja diferente.
-=GAMEPLAY (NATIVE)=-

1.Qual o objetivo do jogo, o que eu tenho de fazer?
R: Bom, é um jogo, o importante é se divertir. Mas basicamente consiste em dominar Calradia (o “mundo” onde se passa o jogo), você pode fazer isso se aliando a um reino, se aliando a um dos pretendentes ao trono ou formando seu próprio reino.
2.Como me torno parte de um reino, quais as vantagens e quais as desvantagens?
R: Para entrar em um reino e se tornar um Lorde, basta ter um bom Renown (Renome), uma boa quantidade de tropas, e, se for necessário, uma boa relação com o rei em questão. Comparando com os outros dois jeitos de zerar o jogo, a vantagem é que deste modo você terá um reino a sua total disposição, com Lordes fortes, varias cidades, castelos e vilarejos já conquistados. A desvantagem é que você se torna apenas mais um vassalo, ou seja, você não vai mandar em nada e em ninguém, vai apenas receber ALGUMAS das terras que conquistou, mas ainda terá que obedecer ao seu rei (claro, você pode se tornar um Marechal de Guerra, mandar em alguns Lordes e tal, mas ainda assim não vai ser poderoso como o rei).

3.Pretendes ao Trono? Como assim?
R: Para todas as facções do jogo existe um rei (Capitão Obvio), mas também existe um rei/rainha que teve seu trono usurpado, como a Lady Isolla of Suno, Prince Valdym the Bastard, Lord Kastor of Veluca, cada qual com o seu reino. Encontrando-os você poderá ajudá-los a recuperar o trono, que, segundo os mesmos é um direito deles. A vantagem é que você não terá apoio nenhum, transformando isto num desafio bem difícil, mas ao terminar, você será “importante” no reino conquistado. A desvantagem é que você começara a partir do zero e ainda com um inimigo declarado (a facção do pretendente).

4.Criar um próprio reino? Como?
R: Bem, para criar o seu reino há duas maneiras:
A primeira, é justamente criar o seu reino, basta entrar em guerra com uma das facções e conquistar um castelo ou cidade da mesma. A partir dai você terá seu reino criado, podendo escolher o nome e sua bandeira será a bandeira do reino. A vantagem é que você fara tudo independentemente de qualquer outro personagem, você começa com nada e pode ir convocando outros lordes a fazerem parte de seu reino. A desvantagem é a mesma da opção anterior: Você começara sem nada, mas pelo menos nessa, é você quem vai mandar (ou não).
A segunda é usurpar um reino, basicamente você entra em uma facção, consegue a confiança dos Lordes e tira o rei do poder. Como? Eu não sei, perguntem por ai xD.

5.Como eu ganho dinheiro?
R: Há varias maneiras, como por exemplo, ganhar torneios (você precisa de um pouco de dinheiro inicial para apostar em si mesmo e se apostar o máximo possível, 600, e ganhar o torneio ganha em torno de 4100, 4300), você também pode revender produtos (basta ir numa cidade, ver o preço de tal coisa e revender em outra aonde valha mais) e um outro modo é saqueando vilas (para isso é preciso ser inimigo de um reino). Existem outros meios, mas não vou falar eles aqui.

6.Como funciona o sistema de tropas, como aumento a capacidade do meu grupo?
R: Há três fatores que influenciam o numero máximo de tropas, e são eles:
Renown: Renome, ou seja, a sua “fama”. Se ganha a partir de torneios e ganhando batalhas aonde a desvantagem numérica é sua.
Carisma: Carisma é um atributo básico do personagem, a cada ponto de Carisma, aumenta um na capacidade do grupo.
Leadership (Liderança): É uma habilidade gerenciada pelo Carisma (a cada três pontos de carisma, pode-se colocar um ponto em Liderança), um ponto de Liderança equivale a mais cinco de capacidade e diminui o salario das tropas em 5%.


7.Como  baixar a lealdade de um castelo para consquista?
R:Para baixa a lealdade você precisar atacar os componeses daquele "Reino",atacar também os Vassalos e saquear(Rouba) as aldeias do Reino X.Fazendo isso a lealdade baixar e poderar pegar qualquer castelo daquele Reino.
OBS:Caso sua duvida não esteja ai deixe um comentário com a sua pegunta que rapidamente nos responderemos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS