Presos

Presos

Você pode levar os prisioneiros ao final de qualquer batalha. Você só pode capturar os inimigos que você inconsciente, ninguém em Calradia parece ter um interesse em pagar para cadáveres. Tendo prisioneiros retarda o seu partido movimento 's em todo o mapa. Depois de ter tomado prisioneiros, você pode recrutá-los para o seu partido (a partir do campo de menu, mas isso vai diminuir o seu moral partido ), resgate -os a corretores de resgate (encontrado nas tavernas em cidades ) ou guarnecer-los em uma vila ou cidade.
Nota: Os prisioneiros podem ser uma grande fonte de dinheiro se você tem gestão prisioneiro de alta ou de uma cidade para armazená-los dentro Se você tem uma cidade, você pode colocar todos os seus prisioneiros em até um corretor de resgate aparece em sua taberna. Neste ponto, você pode vender todos os seus prisioneiros. Se você não tem nenhuma cidade, mas ter uma gestão mais prisioneiro, você pode viajar ao redor capturando prisioneiros e vendê-los como você encontrar corretores de resgate.
Dicas: Se você é capaz de sair sem salvar, salve antes de tentar recrutar prisioneiros. Os prisioneiros unindo a você ou não, é completamente aleatória, e carregar e tentar novamente pode tornar a gestão prisioneiro bastante útil, considerando que você pode recrutar presos uma vez por dia.

  • Presos Nobres 

Ocasionalmente, você pode tomar o prisioneiro senhores ou reis, se estiver inconsciente (e, portanto, incapaz de escapar da batalha), ou se eles não conseguem escapar da batalha (70% de chance de escapar depois de seu exército é derrotado). Muitas vezes, o seu reino que eles vêm vai oferecer denars (ou Thaler ) para obter o prisioneiro libertado, recusando isso irá resultar em perda de honra . Se você precisa capturar um lorde inimigo, você pode salvar antes da batalha e depois recarregar, se você fosse incapaz de tomar um prisioneiro.
Existe uma vantagem em se recusar a liberar um senhor capturado depois de uma oferta de resgate foi feito. Se você está apoiando um pretendente e capturar um senhor da facção adversária, lançando o senhor vai capacitá-lo para recrutar um novo exército para atacar você. Se você se recusa a libertá-lo, no entanto, você aumenta suas chances de sucesso, impedindo a facção de reunir mais tropas sob a bandeira do Senhor que você capturou.
Sua gestão prisioneiro habilidade governa quantos prisioneiros você pode tirar de cada vez: 5 para cada ponto. O atributo habilidade de base é carisma.
Você ainda pode capturar um senhor sem usar a habilidade de gestão prisioneiro. Se a sua capacidade prisioneiro é atingido, o senhor ainda vai ser capturado, em excesso de capacidade máxima (por exemplo, 6/5).
Se você mantiver os nobres em cativeiro como os seus prisioneiros, enquanto você viaja, você vai notar que eles ganham o símbolo + ao lado de seu nome, como se tivessem nivelado acima. No entanto, não há maneira de melhorar as suas competências.
Você pode resgatar senhores capturados, de um reino neutro ou amigável, de seus inimigos, de duas maneiras. A primeira é simplesmente derrotar o senhor que levou prisioneiro, este irá automaticamente liberar o senhor capturado e você vai ganhar um pequeno bônus para as relações com eles.
A segunda é a esgueirar-se em um castelo ou cidade, onde um senhor está sendo mantido em cativeiro, batendo para fora o guarda da prisão (isso pode ser muito difícil em cidades onde você pode encontrar-se rodeado por até 4 alto-tier tropas, num espaço espaço, empunhando apenas roupas e um bordão), em seguida, entrar na prisão e dizendo ao Senhor que capturou você está lá para resgatá-lo. Isso pode se tornar mais fácil subornar uma aldeia pertencente à cidade / castelo para iniciar um incêndio. O fogo vai começar em uma hora à meia-noite ou por sua escolha, ea maioria dos guardas terá desaparecido enquanto lutando contra os guardas com o prisioneiro.
Depois de ter conseguido o senhor sair da prisão (que é uma boa idéia para dizer-lhe para lutar junto com você, então mandá-lo para manter sua posição em um canto fora da vista), você tem que derrotar todas as tropas na cidade ou castelo , sem deixar que o senhor ficar inconsciente, o que pode ser muito complicado quando há um monte de arqueiros ao redor. Se o senhor é inconsciente, você terá falhado o resgate, eo jogo irá dizer-lhe que ele tinha que ser deixado para trás.
Você não pode tentar uma fuga da prisão no mesmo castelo / cidade mais de uma vez por dia, como os guardas vão imediatamente reconhecer.

  • Senhoras em cativeiro

Depois de capturar um castelo ou cidade , você pode encontrar senhoras que não conseguiram escapar. Você pode falar com eles e deixá-los ir livre (+1 relacionamento), ou mantê-los presos para o resgate (-Cambada de relacionamento, de muita honra, denars + se tratam é oferecido).

  • Resgate  

O dinheiro do resgate pode variar, dependendo de como grande o exército estava se você capturou um nobre, ou como é bom se for um soldado. Por exemplo, em With Fire & Sword , um mosqueteiro poderia ser vendido por 16 thaler, enquanto um Hussar Winged seria 101 thaler, hussardos alados são melhores do que os mosqueteiros, além de terem salários mais elevados. O mesmo princípio aplica-se ao Monte do outro e Blades também. Você pode vendê-los ou recrutá-los, vendê-los é a melhor aposta. No entanto, se você tem um nobre, e não deixá-lo ir irá resultar em mais dinheiro oferecido pela facção ele pertence, geralmente bastante, o preço pode dobrar se você esperar. Se você for capturado, você vai perder todos os seus prisioneiros, mas você manter seus heróis .

Creditos: http://mountandblade.wikia.com/wiki/Mount_and_Blade_Wiki&usg=ALkJrhgcAkyN1ZVTpABV-YUX93J_rIM7gw 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Sir.Crocodile disse...

como eu coloco os prisioneiros no meu castelo?

Tom Extreme disse...

Primeiro de tudo, capture os soldados que se renderam na batalha, e coloque-s como prisioneiro.

Segundo passo, vá no seu Castelo, não pode ser aqueles castelos que você deu para vássalos, tem de ser um que vocÊ não deu pra ninguén.

Terceiro passo, depois de ter chegado ao castelo você Entra nele, dando um click sobre ele, ai vai apareçer um menuzinho, e selecione a opção Guarnição (portugues) , Garrison (Inglês). e Apenas clique sobre os seus prisioneiros quando apareçer os seus soldados e eles pra botar. Até mais Espero ter Lhe ajudado!

Anônimo disse...

Este blog tá muito bom, é pena o admin aidna não me ter aceite no skype, precisava de falar com ele

Tom Extreme disse...

ta add ja

Matheuss disse...

por favor tenho três perguntas

1-tem como ter filhos mount & blade warband

2-tem como dar resgate em prisioneiros

3-e tem como eu pegar prisioneiro do meu vassalo

Postar um comentário