Como se Casar com Eficiencia e Vantagens:
Primeiro passo é ir nas informações dos personagens e verificar qual lord tem maior parentesco, os parentescos são esses: daughter(filha), brother(irmão), brother in law(cunhado), sister in law(conhada), niece(sobrinha), nephew(sobrinho), cousin(primo).

Cuidado para que ele não tenha muita mulher a menos que as mulheres sejam em sua maioria Ladys guerreiras como acontece muito nos Rodoks. Não é necessário que ele tenha muita reputação apenas que tenha muitos parentes, mas cuidado os lords casados com as irmãs de sua esposa não costumam ajudar muito, os principais são o irmão, pai e primos, caso o seu futuro sogro seja casado com a cunhado do rei você terá grandes vantagens pois atravez dele outros lords que não são parentes também ajudarão com mais frequencia.

- Passo 1: Escolha o sogro da forma descrita acima

- Passo 2: Espere acontecer um torneio numa cidade que ao mesmo tempo esteja tendo festa dos lords, vá a festa depois de ter vencido o torneio veja se sua futura esposa estará lá caso esteja antes de dizer a ela q você está de olho nela diga que você venceu o torneio em homenagem a ela, sua amizade em relação a ela subirá muitos pontos, sempre que receber uma mensagem dela dizendo que ela está na cidade X vá até la é encontre-se com ela, sempre diga uma poesia(podem ser compradas de varios poetas nas tabernas).

- Passo 3: Sempre que você ver o pai dela em batalha procure sempre ajuda-lo sempre que encontrar um lord após seu reino adquirir um castelo na primeira opção que é uma frase com a palavra fief(feudo) apoie seu futuro sogro para upar ainda mais a amizade, faça missões para o mesmo, também ajuda.

- Passo 4: Quando a relação com ela estiver em Devoted, fale com ela diga q vai pedir a seu pai mão dela em casamento, caso você tenha cumprido o que eu falei e o status com ela esteja pelo menos em Friedly é garantido o casamento.

- Final: Com isso vocês poderão fazer festas para upar renow(renome=reputação), organizar ataques contra determinados inimigos, conspirar contra o rei para roubar sua coroa.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário