(WARBAND) Crusader- Deus Vult

Crusader- Deus Vult

Descrição:

Este é um mod sobre cruzados e sua época. Com toneladas de novos itens (armas, armaduras, cavalos, etc) e um mapa original das terras sagradas, esse mod retrata com grande precisão o espírito daqueles tempos. Agora, devo dizer que eu sou apenas o upload do mod, não e não o autor e eu não quero por qualquer chance de ser dada créditos sobre o mod. Créditos e glória deve ser dada a Feyd (você irá encontrá-lo no monte e repositório de lâmina). Eu adicionei alguns pequenos ajustes no mod original para fazer a minha experiência pessoal jogabilidade melhor (no meu caminho). Eu adicionei os "rostos masculinos melhoradas" mod por Iboltax eo "mod Compilação Cinematic" para melhores gráficos e som. Assim, entende-se, espero, que os créditos devem ser dados aos autores destes mods. Obrigado e divirta-se!

Nome: Crusader- Deus Vult
Tamanho: 191.98 MB
M&B Warband 1.143

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem tradução para este mod ?

Postar um comentário