Mount & Blade Warband 1.143 + Crack + Tradução 100%


           MOUNT AND BLADE WARBAND      



        MOUNT AND BLADE WARBAND      

Download Versão: 1.143 + Crack +Tradução

(LINKS PARA DOWNLOAD)


Requisitos Mínimos: 
  • Sistema Operacional Windows 2000, ME, XP, Vista ou 7
  • Processador de 2,1GHz ou superior
  • 1GB de Memória RAM
  • Placa de Vídeo de 128MB ou mais
  • 900MB de espaço livre em disco
  • DirectX 9.0c
TUTORIAL INSTALAÇÃO:

1º Baixe o Jogo M & B Warband 1.143.
2ªInstale-o.
3ºBaixe o Crack e Depois de ter baixado Copie o conteúdo dentro dele e cole Dentro da Pasta do Jogo!.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

87 comentários:

Biel disse...

vlw MAN, está td show de bola.
a tradução está tensa.
abração e mto obrigado pela disponibilização desse jogão ae pra tds nós!

Unknown disse...

poderia me dizer se a versão é full?

Unknown disse...

como coloka a traduçao?

Unknown disse...

como colokar o crack no jogo

Unknown disse...

Não funcionou aqui, cara. Deu a intro inicial no jogo e quando era pra abrir o menu, fechou.

Thiago disse...

to baixando depois dou resposta !

Thiago disse...

baixei e deu certo mas só a tradução que não deu certo,obrigado pelo jogo !

Ígor Baptista disse...

Tradução não está 100%.

.::ADM::. disse...

isso presta mesmo?????

Unknown disse...

Aaalguem ae que joga me add skype :pedronetti meu nick e concerta o link quebrado de download ae

O Melhor do Brasil disse...

mano o crack nao esta disponivel pra download

Unknown disse...

ta dando erro no link do crack mano
ajuda aew

Unknown disse...

achei um serial que deu certo tentem aew
ARZG-RS43-NTXX-DTQA

MVMS disse...

pq meu jogo ta todo colorido???

Jogos RPG e MMORPG disse...

e completo?

Unknown disse...

n ta dando pra baixar o jogo

Makarov disse...

Consertem o link pls. To louco por esse jogo.
Vlw

debate ateus disse...

meu skipi e na_honra

Shun Kazami disse...

Crack off, conseta ae

CrystalSouth disse...

crack ta off arumaaa

Unknown disse...

o crak nao funciona

akaformer disse...

Nao tme pra windows 8 nao???

jao disse...

crack ta off

Unknown disse...

baixem o crack no http://www.gamecopyworld.com/

Unknown disse...

affss nao ta indo, fala que o arquivo é invalido

Unknown disse...

da dando arquivo invalido, não tá baixando

Unknown disse...

algem tem um serial para ele

Unknown disse...

porra veler brother , eu tava procurando esse jogo em um monte de blog e site so vinha bosta, quanto o crack e traduçao eu me viro valewww hahahaha

Unknown disse...

nao da pra jogar da arquivo 32 win nao valido

afonso disse...

ESSE NAO VAI ATE SO LEVEL 8 NAO NE??
E O COMPLETO??

Unknown disse...

Jente quando aparece arquivo invalido quando vc vai baixar o game, dis que vooc tem que instalar o Win32. espero ter ajudado

Unknown disse...

Crack Ta Off!!!!!!!

Unknown disse...

como instala a tradução ?

Unknown disse...

cara se qr joga completo é só bota o serial!!

Unknown disse...

Como faco pra bota a traduçao no jogo ?

Jeová Fernandes disse...

Essa versão naum é full ela é como uma demo so q estendida tem menas armas cavalos e armaduras.

Unknown disse...

Ola, fique em duvida, vc pede para ter um processador de 2,1 GHz isso seria no grafico maximo? Eu tenho um 1,10 Ghz vc acha que um grafico medio roda de boa?

Unknown disse...

eu nao consigo enstalar o crack metam um novo porfavor

Unknown disse...

opra quen ta com o jogo todo colorido e so mudar o jogo pra direct x 7 o meu deu certo

Unknown disse...

hey, o crack dele foi deletado consertem assim que possivel, obrigado ^^

Unknown disse...

coleque o crack ai novamente por favor

Unknown disse...

O crack nao esta dando pra baixar

Unknown disse...

Crack atualizado
http://www.mediafire.com/download/jt4cf2txa12yvmq/mb_warband.exe

have2 disse...

tradução ta off

Unknown disse...

como istaloo krack?? ajuda urgent

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aki tem um video dizendo como faz td
https://www.youtube.com/watch?v=BDgjJ6HgnI4

Heni F.V. disse...

Excelente Blog! Se houvesse como eu daria nota 10, mesmo com minha internet 3g da vivo demorei 5 dias para baixar (Velocidade de 5kbs... horrivel), mas consegui baixar graças ao bom hospedeiro do site. O crack que funcionou foi o atualizado que o Welito Luiz postou: http://www.mediafire.com/download/jt4cf2txa12yvmq/mb_warband.exe

Para instalar o crack é só baixar e copiar para a pasta C:/arquivosdeprogramas/mount&blade

Excelente Blog, ótimo trabalho, jamais achei um site ou blog com essa qualidade de hospedagem para arquivos, a maioria sóvai copiando eclando de um mesmo site :(

Unknown disse...

mano ajuda eu eu fiz tudo certo tava pegando dai quando desliguei o pc e fui ligar outro dia ele nao quer mais funcionar

Unknown disse...

eu n consigo baixar o crack no media fire diz Invalid or Deleted File.
The key you provided for file access was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

Unknown disse...

Eu tentei la pelo post do welito luiz e cheguei ate baixar o sunset mas ai n axo o arquivo '-

Dom disse...

Se quiserem Mount Blad Warband Entrem em DomDomGames.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Galera o link ta aew ó ^^ 16/04/2015 :v <3 fui
http://www.mediafire.com/download/jt4cf2txa12yvmq/mb_warband.exe

Maicon C. Domigues disse...

Uma Tradução de Verdade
http://itradu.blogspot.com.br/2015/09/traducao-mount-warband-1o.html

Unknown disse...

Lixo,eu perdi o meu jogo na versão antiga e o crack desse aki não vai
Site ruim, Não serve pra nada porcaria arruma o crack e da o serial certo!!!!

NERDGames disse...

o link do crack ta off

NERDGames disse...

o link do crack ta off

Unknown disse...

esse ai n é conbreto é só amostra do jogo

Unknown disse...

mano O ckack Não TA PeGando

Unknown disse...

MARAVILHA

Unknown disse...

alguem arruma o lick crack PELO AMOR DE DEUS EU TO PRECISANDO

Unknown disse...

oi alguem consertem o link de crackeamento

Unknown disse...

LINK PARA O CRACK:

http://www.mediafire.com/download/jt4cf2txa12yvmq/mb_warband.exe

Excelente blog mano, parabéns!

blogg disse...

alguem pode me ajuda aqui eu queria joga muito esse jogo sso que n estou conseguindo tipo directx e 11 ai eu intato jogo de boa vou abrir jogo n abre por que esta na forma directx 9 alguem sabe se tem como eu aruma para joGO ABRIR NA versao directx 11 alguem me ajuda ?

Unknown disse...

alguém pode me fala o numero de serial

Unknown disse...

Qual o serial amigo?

Unknown disse...

crack nao funciona,link ta bugado cara

William Casale disse...

tesstando

Matrixxx disse...

pessoal quem quiser a tradução 100% entra nesse grupo no face la em arquivos no grupo tem a tradução , ainda n testei mas todos tao falando que ta completo https://www.facebook.com/groups/1443054326006066/

Gabriel Soares disse...

Senhores, o link do crack está quebrado.

Flávio disse...

Cade o link do crack, ajuda ae

VitorSevero disse...

Link do crack quebrado

MJ disse...

cade o link do crack???

Unknown disse...

o ruim e do crack

Unknown disse...

O mediafire tirou o crack. :/ Tem como disponibilizar de novo?

Unknown disse...

Funciona no mac?

Unknown disse...

tem como vc disponibilizar outro link para o crack?

Unknown disse...

kd o crack?
kkkkkkk serio pow.. ri naum..

Unknown disse...

muito bom !

Unknown disse...

crack off

Unknown disse...

O LINK DO CRACK FOI EXCLUIDO

Punk-Lotuz disse...

Pra quem quiser esse crack funcionou pra mim:
https://mega.nz/#!P0ADQJxC!reMdiGO4eBBFL9CYVBfZ5CYhnVILtl_1bj_X5HeHcGQ

Unknown disse...

Mount and Blade II Bannerlord game will come out soon. Official date is still waiting to be announced. Perhaps early in 2018

Manaus Blog disse...

muito bom esse jogo

fadhseswfg disse...

Crack missing

Unknown disse...

Mano a url não esta disponivel

so mais um disse...

a url sobreviveu por 6 anos e como toda coisa no mundo teve um fim dramatico nos deixando sem nossso amado jogo

Postar um comentário