(WARBAND) The Hornburg v0.1 + Patch v0.11


Descrição:

O mod acompanha o livro, tanto quanto pode, e é mais um take medieval sobre o mod. Meu objetivo é criar um bom senhor do anéis mod que tem o menor número possível e lore imprecisões que é divertido de jogar. Comecei o mod devido ao fato de que todos os outros senhor dos anéis mods para tropa estão mortos ou hibernando.
  A parte multiplayer é a primeira parte do mod em desenvolvimento, que contará com a série de Rohan contra Isengard. O mod Enfoca o conflito entre os dois e apresenta invasão batalhas famosas e um modo de jogo onde você e seus companheiros resistir contra ondas de inimigos cada vez mais difícil.

    Os anfitriões de Isengard Consiste em hordas de orcs e seus parentes mais forte, o Uruk-Hai. Os dunlandings têm vindo a responder Saruman chamada aswell e luta contra seus antigos inimigos de idade a serviço de Saruman.

    As forças de Rohan são os defensores da Westfold e as forças de Théoden de Meduseld. Após a derrota na batalha do Isen eles puxaram de volta para a fortaleza velhice de Abismo de Helm, onde agora fazer a sua última posição.

Nome: The Hornburg v0.1 + Patch v0.11
Tamanho: 154.76 MB
M&B Warband 1.143

     DOWNLOAD
             DOWNLOAD PATCH V0.11

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário