(WARBAND) 1776 American Revolution v1.0



Descrição:

As facções são definidos muito bem, e há uma rica paisagem de diferentes povos em todo o mapa. Os índios são uma ameaça maldita com seus arcos de metralhadora, mas eu amo todas as tribos. Eu acho que eles são misturados bem com as colônias e os outros assentamentos colonizadores europeus. O palco está montado bem para a aventura, e você pode jogar como qualquer outro tipo de personagem que você pode imaginar. Um "American" pronto para pegar em armas contra o rei. Um nativo americano, a luta contra a migração para o Oeste do homem branco maligno. Um mercenário Europeia, vir a esta terra estranha e distante em busca de glória. Um nobre, enviado pelo seu rei para cuidar de seus bens. Não é apenas sobre a Revolução, é sobre um período rico em história.
. Nova mapas.
.Novas tropas.
. Novo mundo.
.Novos diálogos.
.Novos itens.
 

Nome: 1776 American Revolution v1.0
Tamanho: 336.69 MB
M&B Warband 1.143

    DOWNLOAD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

alguem poderia me ensinar a instalar esse mod , eu ja descompactei , copiei tudo dessa pasta pra pasta do warband no c: mais nem tudo muda , soh umas imagens , o quanto antes me responderem eu agradeço ;)

Unknown disse...

pessoal eu mesmo consegui , eh o seguinte pra quem for instalar , eh soh entrar na pasta rais do mount and blade , ir no modules e descompactar a pasta do mod la dentro facinho

Vilas disse...

Link off!!!

Postar um comentário